sabato 2 novembre 2013

Pecado mortal - Riassunti/Resumos em portugues (IN CORSO...)



1
Donana e Getúlio se encontram secretamente. Cebolão chama Michele para tirar satisfação. Michele fica surpreso ao ver Donana e impede a fuga de Junior. Cebolão diz a Junior que Hércules o entregou antes de morrer. Após matar Junior, Cebolão passa mal e Donana impede que Michele o salve. O bicheiro morre e Michele fica surpreso com a atitude de Donana. Os capangas de Cebolão aceitam Michele como chefe. Donana vai até Stella para fazer o parto e afirma que sabia da traição de seu marido.
Donana convence Stella a deixar os filhos com ela e depois ordena que Getúlio mate Stella. Getúlio diz a Michele que seu filho nasceu. Donana e Michele conversam sobre as crianças. Leila e José vão até o morro. Leila fica impressionada ao ver a fazendinha. Donana e Michele se preparam para o aniversário de casamento. Otávio troca tiros com Veludo. Vergueiro diz a Leila que Danilo odeia Michele. Laura e Norma ajudam um paciente em estado grave. Michele chama Otávio em seu escritório para dar uma bronca. Otávio fica de mau humor e destrata Catarina.
Patrícia fica sabendo que a testemunha de seu caso não irá comparecer ao julgamento. Carlão e Patrícia ficam em clima de romance no iate. Picasso se faz de mendigo para salvar refém de um sequestro. Patrícia vai até a delegacia e se desentende com Picasso. Monet fala com Danilo por telefone e passa informações sigilosas. Veludo chega no presídio. Joel fica desesperado ao ver Veludo. Danilo e Dorotéia conversam sobre Michele. Otávio arranja confusão e briga na festa de seu pai. Em seguida, procura por uma garota de programa.
Otávio atira em direção à casa de Danilo. Michele dá nova bronca em Otavio. Carlão e Patrícia conversam sobre o processo. Gui pergunta a Laura quem é seu pai. Carlão se irrita por não conseguir estacionar em frente a escola. O hippie corre atrás de bandidos que tentaram roubar sua escola. Veludo foge da prisão e faz Patricia de refém. Veludo e Patrícia sofrem um acidente de carro e ficam inconscientes. Van Gogh percebe que a identidade de Carlão é falsa. Donana e Joana conversam sobre uma festa. Stella faz visita surpresa para Donana e a deixa surpresa.3

2
Donana fica surpresa ao ver Stella. Stella conta que Getúlio não teve coragem de matá-la e diz que não quer dinheiro, e sim, seus filhos. Van Gogh libera Carlão, que lhe dá dinheiro. Patrícia consegue fugir do carro e não ajuda Veludo. Veludo se fere novamente com a explosão do carro. Guilherme tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai. Stella acerta um tapa em Donana. A esposa de Michele fica abalada com as ameaças de Stella. Carlão vai até o lugar do acidente acompanhado de Monet. Veludo vai atrás de Patrícia. Danilo vê Doroteia dormindo com um segurança.
Danilo e Doroteia conversam sobre o atentado e vão até a praia. Dorotéia diz a Danilo que tem um plano para se vingar de Otavio. Veludo e Carlão brigam no meio do mato. Veludo faz Monet de refém e foge pela mata. Veludo consegue fugir da polícia e pega um ônibus para o Rio. Laura cuida de Carlão e Patrícia. Stella visita sua irmã Norma. Donana reclama com Getúlio após saber que Stella está viva. Stella conversa com Norma sobre os anos em que esteve sumida. Donana dá ordens para que Getúlio descubra o paradeiro de Stella.Stella se encontra acidentalmente com Otavio. Danilo e Picasso se encontram por acaso em um restaurante. Stella vê Getúlio a procurando. Stella se encontra com um detetive no hotel em que está hospedada. Otavio pega Catarina a força e arranja uma briga com seu irmão, que tenta defender a cunhada. Otavio e Danilo brigam após reunião da liga das escolas de samba. Dorotéia diz a Danilo que sabe onde Marco Antonio mora. Carlão vai até Fabio e tira satisfação sobre a identidade falsa. Picasso e Patrícia conversam sobre a fuga no presídio. A promotora desconfia de que Picasso está envolvido com Danilo. Veludo liga para Picasso e pede ajuda. Veludo faz Laura de refém. Otavio é agredido por capangas de Danilo, mas é salvo por Carlão.

3
Stella encontra Ramiro e acredita que ele seja Marco. Veludo continua fazendo Laura de refém. Mineral e Vegetal contam a Michele que viram um estranho na entrada da favela. Picasso pega o carro de Van Gogh para ir até a entrada do morro socorrer Veludo. Patrícia reclama de Picasso para Laerte. Carlão leva Otavio para o hospital. Stella percebe que foi enganada pelo detetive. Norma tenta consolar Stella, que chora após a decepção. Picasso procura por Veludo. Laura tenta fugir de Veludo, mas não consegue. Leila conversa com Pedro e Paulo na praia.
Pedro e Paulo conseguem achar uma mala. Otávio se recupera e não consegue lembrar quem o salvou. Michele e Donana discutem sobre Otavio. Laura se oferece para cuidar do ferimento de Veludo. Patricia e Carlão namoram. Picasso consegue achar Laura e Veludo. Veludo diz a Picasso que o todos já sabem de seu paradeiro. Picasso e Laura ajudam Veludo a fugir. Laura chega em casa e abraça Guilherme. Stella e Norma bebem no hotel. Picasso ajuda Veludo e o leva até seu apartamento. Carlão fica relembrando o momento em que se encontrou com Otavio.

Carlão e Patricia namoram no meio da rua. Pedro e Paulo comemoram mais um golpe que deu certo. O vendedor reconhece os primos e parte para a agressão. Van Gogh dá ordem de prisão para Pedro e Paulo. Patrícia e Helena investigam e conversam sobre Picasso. Picasso procura por Laura. Teresa ajuda Norma e Stella a procurar por Marco Antonio. Ramiro tenta se aproximar de Otavio e é revistado por Vegetal. Picasso acha Laura. Caravaggio prende Carlão, que fica surpreso com a situação.

4
Carlão é preso. Donana e Stella ficam surpresas ao descobrirem que Otávio sabe sobre o caso de Stella e Michelle. Otávio se descontrola e agride Stella. Juliano impede que Otávio continue. Silvinha ampara Stella, que fica arrasada com o comportamento de seu filho. Picasso procura por Laura e intimida a dançarina. Das Dores fica surpresa ao ver Pedro e Paulo presos. Ramiro joga charme para Tonia. Carlao fica preocupado ao saber que a acusação contra ele pode ser grave. Stella conta a Silvinha que Otávio é seu filho. Otávio tem uma convulsão e é amparado por Donana e Vegetal. Dorotéia se encontra com Catarina. Patricia vai até a delegacia para tentar soltar Carlão. Picasso diz a Patricia que Carlão abusou de um aluno. Carlão briga com Picasso após ser acusado de pedofilia. Donana e Catarina conversam. Norma e Teresa procuram pela ex-namorada de Marco Antonio. Donana e Getúlio conversam sobre Norma. Pedro e Paulo mentem para Das Dores sobre o motivo da prisão. Norma conta a Stella que Marco Antonio provavelmente mudou de visual. Stella fica esperançosa com a possibilidade de encontrar Marco Antonio. Ramiro pede emprego a Getúlio. Ramiro ouve conversa entre Getúlio e Michelle. Picasso sabatina Carlão após acusá-lo de pedofilia. Carlão bate em Picasso após a acusação, mas é detido por Caravaggio. Getulio diz a Norma que Michelle achou Marco Antonio morto. Stella sofre ao saber da notícia. Doroteia fala com Danilo sobre Ricardo Rocha. Patricia consegue soltar Carlão da prisão. Laura ouve Xuxu falando mal dela e briga com a dançarina. Stella volta a chorar após ver fotos de Marco Antonio quando criança.

5
Getúlio diz a Donana que Norma acreditou na mentira. Stella tenta se matar e fica desacordada. Teresa e Romeu ajudam Stella. Xuxu e Laura brigam. Otávio e Juliano conversam. Otávio desconfia de quem o ajudou no dia da briga com os capangas de Danilo. Patrícia chora ao ver uma foto de Carlão. Carlão passeia pela praia após brigar com Patrícia. Picasso e Vera conversam em clima sensual. Veludo continua se escondendo no apartamento de Picasso. Michelle fica inconformado com o sumiço de Ramiro. Donana pega informações de Stella com Caravaggio. Norma reconhece Laura e descobre que ela é uma dançarina. Stella se comove após ser salva por Laura. Carlão conhece Ramiro e divide um uísque com o novo amigo. Picasso e Veludo conversam sobre Danilo. Carlão vê Michelle e vai em sua direção. Ramiro impede que Carlão fale com Michelle. Otávio e Catarina conversam com intimidade. Laura conta sobre o pai de Guilherme para Stella e Norma. Patricia desabafa com Helena. Pedro e Paulo continuam tentando enrolar Das Dores. Das dores diz aos rapazes que eles terão que arrumar um emprego. Guilherme fica preocupado com sua mãe, que chega tarde em casa. Patrícia lembra de Carlão e sente falta do marido. Ramiro e Carlão conversam em clima de cumplicidade. Carlão dorme na areia da praia. Vegetal e Mineral agridem Van Gogh e perguntam sobre a fuga de Veludo. Van Gogh consegue escapar da agressão dos capangas de Michelle e descobre que seu carro foi usado para uma fuga na penitenciária. Michelle ajuda os moradores do morro e fica sabendo que Otávio brigou novamente. O bicheiro fica determinado a dar uma lição em Danilo. Carlão volta para casa e faz as pazes com Patrícia. Catarina tenta avisar Danilo do atentado, mas é impedida por Donana. Carlão fica decidido a descobrir toda a verdade sobre a acusação contra ele. Mineral destrói um ponto do jogo do bicho de Danilo. Van Gogh vai até o apartamento de Picasso para tirar satisfação. Veludo aponta arma para Van Gogh. Getúlio procura Stella e diz que Marco Antonio está vivo. Michelle e Otávio apontam suas armas para Danilo e Dorotéia.


6
Danilo e Dorotéia são pegos de surpresa por Otávio e Michelle. Michelle ameaça Danilo com a arma. Patrícia e Rosa conversam sobre Carlão. Carlão vai até Zé Lima para entender o motivo de sua acusação. Carlão arranja briga com os amigos de Zé Lima. Após ameaçar Van Gogh, Picasso o convida para tomar um chopp. Pedro se sente atraído por Dalva. Otávio começa um tiroteio na casa de Danilo. Patrícia discute e briga com a mãe de um aluno. Van Gogh conversa com Picasso, que esclarece o motivo pelo qual é corrupto. Otávio acerta um tiro no ombro de Danilo. Vegetal leva um tiro no abdômen. Laerte tenta ajudar Carlão a descobrir quem o denunciou. Caravaggio vê Carlão brigar e o prende. Stella dá um tapa em Donana e a deixa perplexa. Donana e Stella discutem após o tapa. Michelle e Otávio fogem da casa de Danilo. Patrícia fica surpresa ao saber que Carlão foi preso novamente. Michelle e Otávio se escondem na casa de Lúcia. Dorotéia cuida dos ferimentos de Danilo. Picasso diz a Patrícia que tem a prisão preventiva de Carlão. Das Dores vê Pedro nu em seu quarto. Veludo e Romeu conversam. Lúcia joga charme para Michelle. Ramiro vai até a casa dos Ashcar para tentar conseguir um emprego. Picasso agride Carlão, que cai inconsciente. Donana e Catarina conversam. Michelle dá bronca em Otávio. Stella leva um susto ao perceber que foi assaltada e chama a polícia. Catarina fica preocupada ao saber que Danilo pode estar ferido. Van Gogh libera Carlão e deixa Picasso furioso. Ramiro consegue emprego na mansão dos Ashcar. Dorotéia observa Ramiro trabalhar. Laura dança na boate e Veludo a reconhece. Danilo pede que Picasso mate Veludo. Carlão fica perdido ao ver que saiu na manchete de um jornal. Caravaggio arma golpe para Stella e a prende. Michelle fica sem reação ao ver Stella.



7
Stella se sente humilhada após ir presa, pois sabe que armaram pra ela. Donana bebe champagne para comemorar a prisão de Stella. Catarina e Otavio conversam e ele continua sendo duro com a esposa. Carlão fica preocupado em ser reconhecido após aparecer em manchete de jornal. Veludo e Anjo assistem ao show de Laura. Danilo entrega dinheiro a Picasso como forma de pagamento. Danilo percebe a presença de Ramiro e fica desconfiado. Stella conta a Norma como foi presa. Helena e Patrícia conversam no escritório. Carlão tenta jogar bola com os amigos, mas é ignorado após ser reconhecido pela manchete. Picasso convida Monet para ajudá-lo a matar Veludo. Anjo procura por Laura e ambos conversam após o show. Laura recebe flores. Norma vai até a casa de Donana pedir ajuda para tirar Stella da prisão. Caravaggio se encontra com Michelle. O bicheiro pede ao policial que liberte Stella da prisão. Dorotéia diz a Patrícia que conhece Carlão muito bem. Van Gogh e Carlão conversam sobre a acusação de pedofilia. Michelle visita Stella na prisão. Van Gogh diz a Carlão que irá ajuda-lo. Laura fica decidida a devolver as flores que recebeu. Veludo tenta abusar e matar Laura, mas a dançarina é salva por Anjo. Carlão se sente mal ao perceber que está sendo reconhecido na rua. Laura e Anjo conversam em clima de amizade. Guilherme briga na escola e deixa Laura preocupada. Carlão percebe que está sendo procurado pela imprensa. Dorotéia e Danilo conversam sobre Patrícia. Poucos alunos passam a frequentar a escola de Carlão. Michelle dá ordens para que tragam Veludo até ele. Carlão é perseguido por pais dos alunos da sua escola. Monet mostra novas fotos que incriminam Carlão para Patricia. Otávio agride Genésio e leva um tiro de Juninho. Dorotéia beija Ramiro repentinamente. Laura procura Rodapé para saber de Rocco. Dorotéia joga Ramiro na cama e continua o namoro. Carlão e Patrícia tentam descobrir quem armou a falsa acusação. Michelle leva flores a Stella.

8
Donana encontra, acidentalmente, Michelle com Stella. Donana e Michelle discutem na frente de Stella. Carlão e Patrícia cogitam ir até a delegacia para contar o que descobriram sobre a falsa acusação. Rodapé diz a Laura que faz tempo que não vê Rocco. Joana diz a Donana que Otávio levou um tiro de raspão. Stella e Michelle jantam juntos. Dorotéia e Ramiro continuam em clima de desejo. Carlão e Patrícia contam a Van Gogh o que descobriram sobre a acusação. Picasso se prepara para matar Veludo, mas é interrompido por Vegetal, que o acerta um tiro de raspão. Van Gogh decide ajudar Picasso no tiroteio. Das Dores flagra Pedro com Dalva. Picasso acerta um tiro em Veludo. Danilo fica passado com o comportamento de Ramiro. Patrícia pergunta a Carlão de onde ele conhece Dorotéia. Michelle e Stella dançam juntos. Otávio destrata Catarina. Picasso arma falsa morte de Veludo para ajudá-lo. Picasso e Veludo fecham uma parceria. Laura conta a verdade sobre Rocco para Guilherme. Picasso e Veludo fazem visita surpresa a Danilo. Laura se desentende com Mineral e procura por Otávio. Donana conta a Dorotéia que Michelle assassinou Cebolão. Carlão é levado como refém dos bandidos que invadiram sua escola. Ele é jogado no mar amarrado a uma cadeira.


9
Carlão tenta se livrar da corda. Alex dá ordens para que Ernesto resgate Carlão. Ernesto e os outros se jogam no mar em busca de Carlão. Patrícia pede ajuda a Picasso para achar Carlão. Donana continua provocando Michelle ao contar para Dorotéia detalhes do passado. Norma e Stella conversam sobre Michelle. Ernesto salva Carlão depois de receber ordens de Alex. Donana dá um tapa em Michelle após discussão. Danilo tenta se explicar para Veludo e se irrita com a postura de Ramiro. Dorotéia destrata Otávio e o deixa irritado. Picasso e Patrícia procuram por Carlão. Carlão consegue se desamarrar e bate em Ernesto. Carlão se joga no mar e se agarra no barco. Picasso prende Carlão novamente. Pedro agride um apontador do jogo do bicho e diz que agora irá trabalhar no esquema. Omar procura Michelle para tirar satisfação. Picasso diz a Carlão que sabe quem ele é. Omar e Michelle negociam a paz. Patrícia tenta defender Carlão na televisão. Carlão bate em Picasso e consegue fugir da delegacia. Das Dores vê Carlão desesperado na delegacia. Otávio tenta seduzir Laura. Ramiro e Baldochi conversam. Veludo fica de olho em Patrícia. Picasso fica enfurecido após ser confrontado por Das Dores. Rosa cuida de Carlão. Carlão fica aliviado ao ser amparado pelos filhos. Ramiro finge salvar Dorotéia de Baldochi. Dorotéia diz a Danilo que Ramiro merece uma vaga na segurança. Patrícia diz a Carlão que ele deve fugir. Vergueiro pede a Leila que ela dê em cima de Otávio. Donana diz a Otávio que Michelle está se encontrando com Stella. Danilo e Dorotéia ficam surpresos ao ver Omar. Vegetal captura Pedro e Paulo. Michelle diz a Omar que não irá ceder nenhuma área do jogo do bicho. Veludo e Carlão brigam. O bandido tenta atirar em Carlão.


10

Patrícia ajuda Carlão a lutar contra Veludo. Veludo foge e Carlão se fere. Ramiro se esconde de Getúlio. Danilo aponta a arma para Michelle. Otávio procura Stella e tenta tirá-la do Rio de Janeiro à força. Michelle discute com Omar e Danilo e os expulsa de sua casa. Getúlio desconfia de Ramiro, ele acha que o reconhece de algum lugar. Vegetal imobiliza Ramiro após Getúlio reconhecê-lo. Michelle continua sendo grosso com Donana. Otávio tem convulsão e deixa Stella preocupada. Patrícia leva Carlão ao hospital. Monet diz a Picasso que teve que prender Xuxú. Pedro e Paulo são pegos por Vegetal, que os leva até a fazendinha. Getúlio tortura Ramiro. Picasso diz a Carlão que Veludo já estava morto. Veludo tenta se recuperar do tiro. Rosa diz a Carlão que conhece Josimar. Com a ajuda de Rosa, Carlão vai até ao apartamento de Josimar. Laerte diz a Patrícia que ela foi suspensa. Caravaggio e Monet ficam preocupados ao verem o estado de Xuxú. Otávio vai até a casa de Laura e pinta a parede com a ajuda de Gui. A dançarina chega e fica surpresa ao ver a cena. Donana conta a Michelle que os policiais invadiram e quebraram seus pontos de controle. Michelle fica sem reação após descobrir que foi prejudicado. Getúlio e Vegetal continuam torturando Ramiro. Gui e Laura conversam sobre Otávio. Dorotéia e Danilo ficam preocupados em Lili controlar Omar. Carlão agride Joseval, que confessa ser Veludo o mandante da armação. Carlão leva Joseval até a delegacia e o entrega para Picasso. Pedro e Paulo tentam se soltar desesperadamente. Michelle faz visita surpresa a Omar. Carlão fica decidido a ir até a casa dos Ascar. Picasso diz a Monet que Carlão é o homem que tentou dedurar Michelle no passado.


11

Patrícia fica surpresa com o sumiço de Carlão. Laura se assusta ao ver Veludo no pronto socorro. Michele se encontra com Omar e sede o ponto de Guaratiba. Vegetal e Otavio conversam. Pedro e Paulo continuam desesperados achando que vão morrer. Ramiro consegue se soltar e ajuda Pedro e Paulo. Mineral e Vegetal tentam capturar Ramiro, Pedro e Paulo. Picasso continua investigando Carlão. Um misterioso fotógrafo revela foto de Carlão. Laura liga para Patrícia e diz que Veludo está vivo. Carlão vai até a mansão dos Ascar para tirar satisfação com Danilo e Dorotéia. Dorotéia confessa que é a mandante da farsa. Juliano e Donana conversam sobre Ricardo Rocha. Pedro, Paulo e Ramiro continuam fugindo de Otávio. Ramiro beija Tônia e se esconde de Otávio. Norma atende Veludo no pronto socorro. Picasso fica preocupado ao receber recado misterioso. Michele e Donana continuam em clima amistoso. Otávio e Tônia conversam. Michele é grosso com Donana e a destrata. Dorotéia e Danilo explicam o motivo da falsa acusação para Carlão. Michelle discute com Otávio e o agride. Donana separa briga de Michele com Otávio. Picasso ajuda Veludo a fugir do hospital. Danilo e Dorotéia provocam Carlão. Carlão bate em Danilo e deixa Dorotéia desesperada. Picasso ajuda Veludo a se recuperar do ferimento. Carlão pensa em um plano para surpreender Dorotéia e Danilo. Donana estranha o comportamento triste de Michele. Juliana conversa com Marco Antônio por telefone. Donana fica chocada ao perceber que Michele foi embora. Donana procura Stella para tentar achar Michele. Das Dores procura Xuxú para falar sobre Picasso. Laura ajuda Otávio a se recuperar. Dorotéia e Danilo conversam sobre o plano contra Carlão. Stella consegue achar Michele.

12

Michele anda na direção de Stella, que se surpreende com sua determinação. Dorotéia e Danilo conversam ao telefone. Ambos muito desconfiados, se movimentam enquanto raciocinam, tentando entender o que está acontecendo. Dorotéia faz cara que acha a ideia de péssimo gosto. Carlão decide que precisa contar tudo para Patrícia, mas nem sabe por onde começar. Das Dores interroga Xuxú, que está apavorada, já que Picasso, seu agressor, está próximo. Donana olha para a foto de Carlão brigando com os fotógrafos. Laura corta o último ponto no traseiro de Otávio e sorri. Otávio fica aliviado e sorri também. Patrícia revisa processos e Carlão chega trazendo uma xícara de chá com enorme culpa. Carlão passa pela porta do quarto do filho. Danilo olha para o próprio peito na camisa um pouco aberta e não gosta do que ouviu. Ele acha que é porque Lili ficou com a última palavra, descartando-o. Já Lili o provoca, como se realmente não ligasse para ele. Danilo é atendido por uma enfermeira que acabou de tirar o esparadrapo do curativo. Danilo cutuca o machucado que já fechou, Lili chega pra ver. Donana olha para foto grande de Carlão. Ela leva um susto porque não viu Otávio chegando e joga um travesseiro em cima da foto, por trás do corpo. Sú vai enfiar a mão em Leila que não esconde o desprezo, mas a moça segura o braço de Sú antes de ser atingida e o torce, rápida e eficiente. Carlão localiza os dois seguranças que falam nervosos um com o outro. Ele ajeita o caixote de frutas no ombro para esconder mais o rosto. Van Gogh cata milho e Monet bota um papel oficial na frente dele, todo satisfeito. Caravaggio se aproxima. Picasso e Xuxú transam. Pedro e Paulo estão mal humorados. Ramiro sorri pra uma mulher grande no xadrez. Baldochi chega com tudo, fazendo o tipo furioso. Picasso dorme espalhado na cama. Xuxú se veste para sair quando batem à porta. Ela se assusta. Juliano chega da praia com sua prancha. Patrícia e Carlão se beijam. Carlão volta da cozinha trazendo uma camisa sua e troca por outra com o amigo militar.

13

Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Depois ameaça bater nela, que encolhe e cede. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio, que toma distância e arromba a porta. Picasso e Monet entram com armas na mão. Danilo fica inquieto a espera de um telefonema. Peixoto vê Carlão e acena. Laura e Catarina ficam frente a frente. Catarina ameaça falar, mas uma das strippers vem de dentro cantarolando. Catarina disfarça e vai para o bar. Laura não dá a mínima. Otávio empurra Juliano e gera briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Ambas do lado de fora, olhando para os lados, não sabem de que lado Carlão virá. Carlão dirige, Dorotéia tenta morder o barbante para se soltar. Carlão fica atento aos retrovisores, bastante alerta. O hippie inibe Dorotéia dando um murro na janela. Dorotéia consegue abrir a porta do carro. Pedro e Paulo voltam da praia. Ramiro agarra o colega pelo paletó que Baldochi tinha acabado de colocar. Ramiro acerta um murro na cara de Mendes e começa a tirar a roupa dele. Patrícia olha para a filha. Rodolfo não olha pra elas, faz força pra olhar para frente e não chorar. Carlão olha para um carro com dois homens de gravata, Patrícia percebe e Carlão faz sinal para ela entrar. Picasso entra com Dorotéia já desamarrada. Danilo bebe e sorri para um dos convidados. Lili dança um pouco e de repente ela se volta como se adivinhasse que Danilo estava de olho nela. Ele disfarça. Ramiro acaba de ajeitar a roupa. Pedro pega um copo de uísque e o reconhece. Dorotéia, nervosa, não para de se mexer. Danilo não gosta das novidades. Carlão dirige e Patrícia segura a mão dele na direção. Otávio tenta cochilar na cama, mas não consegue. Catarina entra e se toca que ele está tentando dormir. Vegetal assiste a um jogo de futebol na tevê e Otávio chama por ele, que se levanta rápido. Picasso entra com sua chave e leva um susto: Veludo espera por ele, no meio do quarto. Ao ver um vulto, já tira o revólver. Laura espera Danilo com uma sacola grande com roupas e maquiagem. Patricia canta com os meninos a música da noviça rebelde. Lili e Pedro falam ao mesmo tempo e se explicam para Danilo. Decidido, ele abre a porta para sair quando se depara com Vegetal, que reage mais rápido e chuta a mão de Danilo, jogando a arma longe. Veludo vem da rua, foi comprar cigarros. Picasso está terminando um telefonema e sorri para Veludo, que pega a arma deixada sobre a mesa e sai, rápido. Picasso encosta na cabeceira da cama e espera. Stella entra no restaurante e Michele faz sinal para os músicos começarem a tocar. Ele a beija e ela acaba cedendo. Carlão leva uma paulada na nuca e cai no chão.

14
Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Ele quer o emprego de volta. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patricia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia. Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Dorotéia liga para Picasso e pede ajuda. Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém. Otávio atira para cima e deixa todos desesperados. Carlão e Patrícia tentam namorar mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem. Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir. Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Michele destrata Donana. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco mas é surpreendido por Picasso.

15
Carlão tenta resistir à prisão, mas é detido por Picasso. Stella acha que a relação com Michele não vai continuar. Michele fica indignado e dá bronca em Otávio após saber da invasão. Starsky interroga Danilo. Bernardo ajuda Patrícia. Carlão é preso por Picasso. Lili provoca Danilo. Patrícia conversa com Picasso e tenta convencê-lo a soltar Carlão. Donana é dura com Otávio. Juliano e Michele conversam. Patrícia pede ajuda a Das Dores para soltar Carlão. Vegetal e Mineral jogam bola na favela. Anjo continua jogando charme para Laura. Baldochi diz a Starsky que Otávio é o culpado pela invasão da casa dos Ashcar. Paulo e Pedro mentem para Das Dores, que fica preocupada com a situação dos sobrinhos. Das Dores ordena que Pedro e Paulo façam as malas e voltem para Minas Gerais. Leila e Vergueiro conversam sobre Otávio. Starsky vai até a fazendinha e diz a Donana que tem ordem de prisão para Otávio. Carlão é levado ao presídio. Laerte tenta convencer Picasso a soltar Carlão. Carlão conversa com seu novo colega de cela. Starsky se desentende com Donana e procura por Otávio. Otávio consegue fugir de Starsky. Otávio vai até a casa de Laura e encontra Anjo. Stella não desiste e continua com seu plano de achar Marco Antonio. Carlão briga na prisão. Starsky segue Otávio pelo morro. Patricia vai até a casa dos Ashcar e pede a Dorotéia que ela pare com a armação contra Carlão. Barbosa golpeia Carlão. Michele permite que Otávio seja preso. Starsky leva Otávio para a delegacia. Carlão ajuda Pires, que tomou uma facada. Michele procura Stella e diz a ela que pretende largar Donana.

16
Michele pede a mão de Stella em casamento. Baldochi ajuda Picasso a armar para Otávio. Donana e Getulio conversam sobre Otávio. Pires morre e Carlão tenta fugir dos outros presos. Patricia fica preocupada com Carlão. Carlão fica surpreso ao saber que vai ser solto. Dorotéia solta Carlão. Carlão consegue expulsar Dorotéia do carro e foge. Michele e Donana discutem. Patricia fica muito feliz o ver que Carlão foi solto. Pedro e Paulo continuam enganando Das Dores, que se preocupa com o estado de saúde de Paulo. Danilo e Dorotéia ficam preocupados com a fuga de Carlão. Monet diz a Picasso que um juiz ordenou que Carlão fosse solto. Dorotéia dá o emprego de volta a Ramiro. Michele fica irritado ao ver que o quarto de Marco Antonio foi modificado. Michele e Donana brigam novamente. Picasso destrata Dorotéia e a deixa perplexa. Carlão e Ramiro se encontram na casa dos Ashcar. Otávio é solto com a ajuda de Vergueiro. Michele expulsa Otávio da casa. Juliano e Leila conversam sobre Marco Antonio. Getulio e Michele visitam Norma. Carlão vai para a casa de Ramiro. Ambos conversam sobre Danilo. Otávio tenta pedir ajuda a Donana. Carlão liga para Van Gogh e fala do acidente que Danilo sofreu no passado. Patricia tenta descobrir mais sobre quem incriminou Carlão. Patricia liga para Laura e pede ajuda. Van Gogh diz a Carlao que pode ter algo errado no suposto acidente que Danilo sofreu no passado. Lili monta armadilha para Danilo e finge que foi abusada por ele. Veludo acha Carlão e o faz de refém. Donana pede ajuda a Picasso para achar Marco Antonio. Vegetal aponta arma para Patricia.

17
Vegetal coloca o revólver no rosto de Patrícia. Picasso aceita procurar Marco Antonio em troca de dinheiro. Danilo tenta se explicar para o Omar. Dorotéia ajuda Danilo a escapar da acusação de Lili. Vegetal prende Helena e Patrícia no barracão. Danilo e Veludo conversam sobre Carlão. Norma e Stella conversam sobre Michele. Michele se irrita com Patrícia e Helena. Carlão conversa com Van Gogh e diz que Veludo está vivo. Pedro e Paulo tentam ganhar a confiança de Danilo. Patrícia encara Michele. Carlão e Van Gogh pressionam o legista responsável pelo acidente que Danilo sofreu. O legista confessa que Danilo o pagou para forjar o laudo. Carlão e Van Gogh conversam sobre o próximo passo do plano. Van Gogh desconfia que Carlão seja Ricardo Rocha. Romeu ajuda Silvinha e rola um clima entre o casal. Norma e Stella tentam descobrir o paradeiro de Marco Antonio. Michele fica impressionado com a coragem de Patricia. Carlão é reconhecido e agredido enquanto anda na rua. Van Gogh vai até um mecânico tentar descobrir mais sobre o acidente que Danilo forjou. Picasso aponta a arma para Carlão e tenta prende-lo novamente. Norma e Stella ficam surpresas ao ver Romeu no quarto conversando com Silvinha. Romeu e Silvinha ficam em clima de romance. Van Gogh leva o mecânico para a delegacia. Michele permite que Patricia leve Adelaide do morro. Van Gogh consegue a confissão do mecânico, que incrimina Danilo. Carlão marca um encontro com Danilo. Anjo faz uma visita a Laura. Pedro e Paulo reencontram Xuxu. Patricia leva Adelaide até a delegacia e pega Picasso de surpresa. Carlão se encontra com Danilo e começa uma briga. Dorotéia ordena que Picasso mate Adelaide. Carlão e Danilo continuam brigando dentro do carro.

18
Picasso fica sem saída quando vê Adelaide na delegacia. Carlão e Danilo brigam e caem no mar juntos, dentro do carro. Carlão salva Danilo após o acidente. Donana procura Stella e propõe um acordo. Otávio destrata Catarina. Stella fica preocupada após aceitar acordo com Donana. Leila vai até a casa de Juliano e encontra com Donana e Otávio. Otávio desdenha de Tonia. Otávio fica fissurado em Leila e a espiona namorando Juliano. Valdirene provoca e apanha de Laura. Picasso tenta controlar a situação na delegacia. Pedro e Paulo armam plano para ganhar dinheiro e poder. Das Dores tenta convencer Xuxu a denunciar Picasso. Carlão e Van Gogh conversam. Danilo conta a Doroteia o que aconteceu com ele e Carlão. Doroteia fica preocupada com Danilo e pensa em um plano para afastar Carlão. Carlão leva seus filhos para a praia. Patricia se irrita ao saber que Picasso levou Adelaide. Picasso tenta asfixiar Adelaide. Donana leva Otávio até Stella. Monet impede que Picasso mate Adelaide. Stella desiste de contar toda a verdade para Otávio. Patrícia desafia Picasso e deixa um clima agressivo entre os dois. Dorotéia procura Carlão e oferece uma trégua. Anjo vai até o inferninho atrás de Laura. Picasso diz a Veludo que está com Adelaide. Otávio fica magoado com Donana. Stella e Norma conversam sobre Otávio. Carlão fica nervoso ao saber que Patricia conheceu Michele. Anjo continua tentando conquistar Laura. Pedro e Paulo tiram fotos de Xuxu e Cido bêbados. Laura beija Anjo. Romeu diz a Carlão que Adelaide está no apartamento de Picasso. Michele continua destratando Donana e fala de Stella. Ramiro e Veludo brigam. Carlão e Romeu ajudam Adelaide a fugir do apartamento de Picasso. Michele ouve Donana falando para Catarina que ele matou Cebolão. Picasso e Carlão brigam.

19
Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia. Caravaggio impede que Adelaide saia da delegacia. Michele intimida Catarina. Norma, Stella e Silvinha conversam em um momento de cumplicidade. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão. Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto. Pedro e Paulo conversam sobre negócios com Danilo. Danilo flagra Pedro dando em cima de Lili. Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Anjo mostra fotos de suas filhas para Laura. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Lili continua provocando Danilo. Dorotéia diz a Das Dores que Veludo incriminou Carlão por conta própria. Danilo ordena que Veludo saia do Rio de Janeiro. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Lili flagra Danilo a observando. Danilo vai atrás de Lili após ser provocado. Getúlio se revolta ao saber que Carlão foi solto. Silvinha e Romeu conversam. Otávio se desentende com Catarina, mas a beija. Dorotéia fica triste ao lembrar de Carlão com Patrícia. Danilo e Lili fazem amor. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Leila fica chocada ao ver Otávio bater em Catarina. Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Carlão decide alugar a escola. Carlão arranja um emprego no posto de gasolina. Picasso impede que seu carro seja levado. Laura vê Carlão dormir na rua. Stella e Norma vão até a casa de Ilana. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.

20
Carlão encontra Otávio e foge. Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Omar quase flagra Lili com Danilo. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Veludo pede dinheiro a Picasso, que nega. Doroteia desconfia que Danilo esteja com uma nova mulher. Michele destrata Otávio novamente. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Helena e Patrícia conversam sobre Carlão. Donana e Getúlio conversam. Otávio beija Tônia para irritar Donana. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella. Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada, porque ele inventou uma desculpa para sair. Catarina flagra Otávio beijando Tônia e parte para cima da amante. Laura ajuda Catarina, que foi humilhada por Otávio. Catarina discute com Donana e decide ir embora. Carlão e Patrícia discutem a relação. Anjo flerta com freguesa. Jurandir visita Michele. Stella e Norma conversam sobre Marco Antonio. Evaldo vai até o posto visitar seu genro, Carlão. Das Dores visita Picasso e ambos se desentendem. Stella e Michele ficam em clima de romance. Carlão discute com Evaldo. Catarina volta para a casa de sua família e chora nos ombros de Danilo. Catarina conta a Dorotéia que Michele realmente matou Cebolão. Leila joga charme para Otávio. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Jurandir empresta o carro para Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.

21
Carlão persegue o carro que sequestrou seus filhos. Donana vai até a reunião de bicheiros para denunciar Michele. Monet fica pensativo após a proposta de Picasso. Otávio vai até o posto procurar por Carlão. Carlão se machuca e não consegue seguir o carro que sequestrou seus filhos. Ele perde a consciência e vai parar no hospital. Laura cuida de Carlão e fica sabendo que as crianças foram sequestradas. Silvinha fica feliz com o novo vestido que ganhou de Stella. Picasso arma plano com seus amigos policiais para roubar os Ashcar. Laura continua cuida de Carlão, que tenta sair do hospital na marra. Carlão pede ajuda a Ramiro para encontrar seus filhos. Após a tensão na reunião, Michele pede que Danilo devolva os pontos do jogo do bicho. Catarina e Dorotéia conversam. Jurandir conversa e dá dicas para Bruna, que sofre com a ausência de Anjo. Anjo visita Laura. Carlão vai até o restaurante em que Danilo almoça para tentar descobrir mais detalhes sobre o sequestro de seus filhos. Gui encontra Anjo quando chega em casa e não gosta. Carlão fica perdido após conversar com Danilo, e acreditar que ele não tem nada a ver com o sequestro. Dorotéia tenta descobrir com quem Danilo está tendo um caso. Carlão vai até a delegacia pedir ajuda. Ele quer saber o paradeiro dos seus filhos. Michele e Stella conversam. Starsky ajuda Carlão na investigação do sequestro. Gui e Laura conversam. Omar, Danilo, Lili e Dorotéia conversam sobre negócios e a falsa acusação de Donana. Getúlio diz a Michele e Donana que acharam um corpo no IML que pode ser Marco Antonio. Carlão esconde de Patrícia que seus filhos foram sequestrados. Michele fica aliviado ao ter certeza de que o corpo não é de Marco Antonio. Norma continua procurando por Marco. Das Dores tenta ajudar Carlão a resolver o sequestro. Picasso, Caravaggio e Monet se preparam para roubar os Ashcar. Dorotéia dá um tapa em Danilo ao desconfiar que ele está tendo um caso com Lili. Dorotéia fica preocupada com as ações do irmão. Otávio fica irado ao saber que Anjo estava na casa de Laura.

22
Carlão finalmente se encontra com Michele. Carlão conta a Michele que seus filhos foram sequestrados. Rosa dá informações sobre Marco Antonio para Stella, que não desiste de procurar o filho. Dorotéia e Danilo conversam sobre Lili. Omar dá novas ordens a Danilo. Van Gogh segue Picasso e descobre seus planos de roubar Danilo. Juliano se machuca surfando e deixa Leila preocupada. Carlão fica surpreso ao saber que Michele colocou Otávio para fora de casa. Michele começa a ajudar Carlão a achar seus filhos. Picasso coloca em ação seu plano de roubar Danilo. Laura cuida de Juliano, que se feriu surfando. Laura fica assustada ao ver Otávio armado dentro do hospital. Otávio aponta arma para Anjo. Laura e Juliano desarmam Otávio. Anjo provoca Otávio e fica preocupado ao saber que ele é filho de Michele. Donana pede que Mineral dê um susto em Stella. Otávio pega Anjo desprevenido e o agride. Otávio briga e quebra o nariz de Anjo. Stella, Normal e Silvinha conversam sobre as últimas pistas de Marco Antonio. Picasso e os outros tiras são descobertos e trocam tiros com os capangas de Danilo. Van Gogh ajuda Picasso e seus amigos no tiroteio. Caravaggio é baleado. Patrícia chega de viagem. Michele e Carlão conversam sobre Dorotéia. Donana observa Mineral tentando roubar Stella. Romeu salva Stella de uma facada e Mineral foge. Michele vai até a casa dos Ashcar e pergunta a Dorotéia sobre o sequestro. Helena conta a Patrícia que as crianças foram sequestradas. Patrícia é sequestrada.

23
Helena fica em choque após ver Patrícia sendo sequestrada. Patrícia tenta se soltar mas é ameaçada pelo sequestrador. Michele vai até a casa dos Ashcar e surpreende Omar e Dorotéia. Carlão flagra Danilo com Lili. Carlão ameaça contar toda a verdade para Omar. Stella vai até a delegacia para dar queixa do roubo e encontra Das Dores. Van Gogh ajuda Caravaggio, que continua debilitado por causa do tiro. Carlão e Dorotéia conversam sobre o sequestro. Picasso leva Caravaggio até o hospital. Otávio vai até o inferninho e procura por Laura. Jurandir diz a Angelo que Laura ligou. Picasso obriga Van Gogh a aceitar o dinheiro do roubo. Danilo diz a Omar que deu problema com o dinheiro que estava sendo transportado. Patrícia percebe que foi sequestrada por Michele. Danilo fica perplexo ao perceber que foi roubado. Picasso aproveita o dinheiro para se divertir com Xuxu e outras mulheres. Baldochi assiste Laura dançar no inferninho e deixa Otávio enciumado. Romeu se declara para Silvinha. Otávio se irrita ao ver Laura com Anjo. Otávio e Leila flertam. Carlão tem pesadelos. Patrícia tenta fugir do cativeiro. Carlão e Otávio discutem. Pedro dá calote em Xuxu. Das Dores flagra Xuxu e Pedro juntos. Patrícia tenta fugir do cativeiro mas é pega por Vegetal. Danilo pede que Picasso descubra os responsáveis pelo roubo do dinheiro. Michele revela a Carlão que ordenou o sequestro de Patrícia para salvá-la.

24
Carlão finalmente se encontra com Michele. Carlão conta a Michele que seus filhos foram sequestrados. Rosa dá informações sobre Marco Antonio para Stella, que não desiste de procurar o filho. Dorotéia e Danilo conversam sobre Lili. Omar dá novas ordens a Danilo. Van Gogh segue Picasso e descobre seus planos de roubar Danilo. Juliano se machuca surfando e deixa Leila preocupada. Carlão fica surpreso ao saber que Michele colocou Otávio para fora de casa. Michele começa a ajudar Carlão a achar seus filhos. Picasso coloca em ação seu plano de roubar Danilo. Laura cuida de Juliano, que se feriu surfando. Laura fica assustada ao ver Otávio armado dentro do hospital. Otávio aponta arma para Anjo. Laura e Juliano desarmam Otávio. Anjo provoca Otávio e fica preocupado ao saber que ele é filho de Michele. Donana pede que Mineral dê um susto em Stella. Otávio pega Anjo desprevenido e o agride. Otávio briga e quebra o nariz de Anjo. Stella, Normal e Silvinha conversam sobre as últimas pistas de Marco Antonio. Picasso e os outros tiras são descobertos e trocam tiros com os capangas de Danilo. Van Gogh ajuda Picasso e seus amigos no tiroteio. Caravaggio é baleado. Patrícia chega de viagem. Michele e Carlão conversam sobre Dorotéia. Donana observa Mineral tentando roubar Stella. Romeu salva Stella de uma facada e Mineral foge. Michele vai até a casa dos Ashcar e pergunta a Dorotéia sobre o sequestro. Helena conta a Patrícia que as crianças foram sequestradas. Patrícia é sequestrada.

25
Helena fica em choque após ver Patrícia sendo sequestrada. Patrícia tenta se soltar mas é ameaçada pelo sequestrador. Michele vai até a casa dos Ashcar e surpreende Omar e Dorotéia. Carlão flagra Danilo com Lili. Carlão ameaça contar toda a verdade para Omar. Stella vai até a delegacia para dar queixa do roubo e encontra Das Dores. Van Gogh ajuda Caravaggio, que continua debilitado por causa do tiro. Carlão e Dorotéia conversam sobre o sequestro. Picasso leva Caravaggio até o hospital. Otávio vai até o inferninho e procura por Laura. Jurandir diz a Angelo que Laura ligou. Picasso obriga Van Gogh a aceitar o dinheiro do roubo. Danilo diz a Omar que deu problema com o dinheiro que estava sendo transportado. Patrícia percebe que foi sequestrada por Michele. Danilo fica perplexo ao perceber que foi roubado. Picasso aproveita o dinheiro para se divertir com Xuxu e outras mulheres. Baldochi assiste Laura dançar no inferninho e deixa Otávio enciumado. Romeu se declara para Silvinha. Otávio se irrita ao ver Laura com Anjo. Otávio e Leila flertam. Carlão tem pesadelos. Patrícia tenta fugir do cativeiro. Carlão e Otávio discutem. Pedro dá calote em Xuxu. Das Dores flagra Xuxu e Pedro juntos. Patrícia tenta fugir do cativeiro mas é pega por Vegetal. Danilo pede que Picasso descubra os responsáveis pelo roubo do dinheiro. Michele revela a Carlão que ordenou o sequestro de Patrícia para salvá-la.

26
Patrícia fica aliviada e abraça Carlão. Patrícia fica perdida ao ver Carlão com Michelle. Danilo pede ajuda a Picasso para achar o dinheiro roubado. Picasso e Monet ficam preocupados ao saber que não estarão sozinhos na investigação. Pedro dedura Paulo para Das Dores. Stella observa Das Dores reclamar com seus sobrinhos. Donana dá um tapa no rosto de Patrícia. Catarina tenta convencer Dorotéia a deixar Otávio morar com elas. Dorotéia concorda em levar Otávio para morar com Catarina em um novo apartamento. Carlão sofre após a péssima reação de Patrícia. Ramiro e Carlão conversam sobre o sequestro. Gui encontra Anjo em sua casa e o destrata. Anjo tenta ser legal e ganhar a simpatia de Gui. Anjo e Laura ficam em clima de romance. Mineral bate em Anjo. Joana e Carlão conversam. Michele e Donana continuam se desentendendo. Patrícia, desesperada, pega um revolver na gaveta de Michele. Joana fica furiosa ao saber que Djalma ajudou a invadir a casa dos Ashcar. Carlão desobedece Michele e o irrita ao sair de casa para procurar seus filhos. Dorotéia vai até o apartamento de Otávio e o beija. O clima esquenta entre os dois. Pedro e Paulo agradecem a ajuda de Stella, que amenizou a situação para os dois. Getúlio confunde Anjo com outro homem e o prende. Carlão vai até a delegacia e conversa com Picasso sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia fica chocada com o tratamento que recebe de Donana. Catarina flagra Dorotéia e Otávio juntos e foge decepcionada. Van Gogh diz a Picasso que uma testemunha sobreviveu ao roubo que fizeram. Patrícia bate com a bandeja em Tonia e tenta fugir da casa de Michele. Patrícia vê Dorotéia e a agride na sala dos Veneto. Dorotéia aponta uma arma para Patrícia. Carlão e Patrícia se desentendem. Picasso diz a Caravaggio que ele terá que matar a única testemunha que sobrou do roubo. Patrícia tenta fugir pela janela do quarto. Carlão se anima ao receber novas pistas do sequestro e vai até o possível cativeiro. Anjo pede a Otávio que o solte. Jurandir fica desesperado ao perceber que Anjo está sendo torturado. Das Dores chega no momento em que Caravaggio ia tentar matar a última testemunha do roubo. Patrícia pede ajuda a Laura para fugir do morro. Carlão se decepciona ao perceber que o cativeiro foi uma falsa denúncia.

27
Carlão se desanima ao receber uma pista falsa sobre o sequestro. Caravaggio tenta enrolar Das Dores, que acha estranho encontrar o policial no quarto de uma testemunha. Otávio continua torturando Anjo, que não perde a pose. Jurandir tenta pedir ajuda a Michele para salvar Anjo. Picasso liga para Carlão. Donana e Michele conversam em clima nada amigável. Picasso chama Carlão até a delegacia e diz que Veludo está por lá. Carlão briga com Veludo e o faz desmaiar. Carlão, preocupado com a possível morte de Veludo, tenta ajudá-lo. Laura e Patrícia conversam sobre Carlão. Das Dores paga Pedro e Paulo pelos serviços na corregedoria. Patrícia entra no apartamento de Carlão e mexe em suas coisas. Carlão leva susto ao ver Stella em seu apartamento. Silvinha e Laura conversam. Picasso deixa Veludo no pronto socorro. Otávio ameaça e tortura Anjo. Jurandir consegue soltar Anjo do cativeiro. Stella e Carlão conversam em clima de amizade. Patrícia se entristece ao lembrar de Carlão. Michele espera impaciente por uma notícia do sequestro. Silvinha conta a Patrícia que todo o morro está mobilizado em achá-la. Dorotéia propõe a Danilo achar logo os filhos de Carlão. Pedro e Paulo prestam atenção na conversa de Das Dores e Marcinha. Otávio flagra Jurandir ajudando Anjo a fugir do morro. Otávio ridiculariza Anjo. Van Gogh diz a Picasso e Monet que a última testemunha do roubo faleceu.

28
Michele fica sem reação ao receber ligação de supostos sequestradores. Patrícia decide não continuar com Carlão. Picasso faz acordo com Veludo para dividir a grana roubada. Patrícia diz a Carlão que quer outros policiais investigando o sequestro. Donana discute com Carlão. Donana e Michele conversam sobre Carlão. Ela tenta colocar algumas dúvidas na cabeça de seu marido. Carlão desabafa com Ramiro e o defende perante Michele. Danilo e Dorotéia pensam em ajudar Carlão a resolver o sequestro. Patrícia e Carlão discutem novamente. Patrícia diz a Carlão que o casamento deles não existe formalmente. Patrícia fica mal após discutir com Carlão. Gui e Laura conversam. Anjo diz a Jurandir que não irá desistir de Laura. Leila descobre que sua mãe teve um caso com Marco Antonio. Michele vai até o apartamento de Getúlio e convoca Otávio para uma missão. Carlão começa a desconfiar que Picasso pode ter sequestrado seus filhos. Michele chama Patrícia para jantar com o restante da família Veneto. Dorotéia e Danilo investigam o sequestro dos filhos de Carlão. Jurandir procura Laura para falar que Anjo corre risco de morte. Das Dores descobre que um dos ladrões que pegou o dinheiro de Danilo é um policial. Monet tenta tirar cópia da chave quando Picasso chega. Otávio e Michele vão ao encontro dos sequestradores para negociar a liberação dos reféns.

29

 Patrícia sofre e chora ao lembrar de seus filhos. Michele e Otávio tentam se encontrar com os supostos sequestradores. Monet consegue enrolar Picasso, que não desconfia que seu amigo fez uma cópia da chave. Das Dores conversa com o legista e descobre que um policial participou do roubo. Tonia e Joana conversam sobre Carlão. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Baldochi é torturado por Otávio, que procura pistas sobre o sequestro. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Ramiro diz a Otávio que os sequestradores que marcaram um ponto de encontro são aproveitadores que só querem o dinheiro. Juliano diz a Patrícia que Carlão é uma boa pessoa e que a ama muito. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso. Picasso fica sabendo que o filho de Carlão, que foi sequestrado, está doente. Carlão procura Van Gogh e pede ajuda para descobrir novas pistas sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia e Picasso conversam sobre o sequestro. Ramiro observa e segue Picasso. Romeu e Silvinha conversam em clima de romance. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Patrícia se assusta ao ver Baldochi sendo torturado. Picasso percebe que está sendo seguido e atira na direção de Ramiro, que consegue se esconder. Das Dores diz a Monet e Van Gogh que um dos assaltantes que roubou o dinheiro de Danilo é policial. Com a ajuda de Jurandir, Laura visita Anjo. Picasso flagra Carlão com Vera.

30

Donana e Stella discutem. Patrícia consegue fugir da fazendinha com a ajuda de Stella. Otávio e Michele pensam em pagar o resgate sem que Carlão saiba. Carlão tenta manter a calma ao ser flagrado por Picasso com sua mulher. Picasso e Carlão brigam. Carlão humilha Picasso após a briga. Preocupada, Laura procura por Anjo e o ajuda a se recuperar dos hematomas. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso. Mineral ordena que Djalma solte Baldochi. Pedro e Paulo continuam animados com o plano de enrolar Michele. Donana diz a Carlão que Patrícia fugiu novamente. Picasso diz a Donana que Carlão está desconfiando da situação. Ramiro e Baldochi conversam. Pedro e Paulo roubam uma moto. Michele e Otávio se preparam para o resgate. Juliano segue ordens de seu pai e tranca Carlão no quarto. Dorotéia diz a Danilo que pode ter achado o sequestrador dos filhos de Carlão. Carlão continua trancado e faz força para tentar sair do quarto. Otávio e Michele esquematizam o plano para a negociação. Picasso e Van Gogh conversam sobre a desconfiança de Das Dores. Paulo e Pedro colocam novamente o plano em ação. Eles pretendem pegar dinheiro de Michele fingindo que são os verdadeiros sequestradores. Lívia chega em casa. Ramiro diz a Juliano que Pedro e Paulo não sequestraram as crianças e que Michele está prestes a cair em um golpe. Carlão consegue arrombar a porta e sair do quarto, mas é surpreendido por Lívia. Van Gogh e Monet observam de longe os passos de Michele e Otávio. Silvinha aceita ir ao cinema com Romeu. Pedro, pilotando uma moto, consegue pegar a maleta com o dinheiro de Michele e tenta fugir. Carlão e Lívia conversam quando Patrícia chega. Picasso diz a Patrícia que Carlão quase matou Veludo. Monet prende Ramiro ao achar que ele é cumplice de Pedro e Paulo. Michele chora após ter sido enganado e é amparado por Otávio. Patrícia diz a Laura que pretende sair da vida de Carlão. Starsky passa novas informações sobre o sequestro para Carlão.

31

Patrícia desabafa com Laura e fica com medo após saber que Carlão quase matou Veludo. Carlão conversa com Starsky e tenta descobrir uma maneira de pegar os sequestradores. Van Gogh e Monet gozam de Picasso, que se machucou após briga com Carlão. Michele vai até a delegacia atrás de Carlão. Ele acha que Carlão foi pego por Picasso novamente. Ramiro pede ajuda a Michele para sair da prisão. Laura tenta acalmar Patrícia. Livia e Donana conversam. Carlão e Starsky armam o plano de resgate. Stella e Norma conversam sobre Donana. Pedro e Paulo comemoram o sucesso no golpe contra Michele. Juliano procura Patrícia e diz que Carlão e Starsky descobriram novas pistas. Patrícia, Carlão e Starsky vão atrás dos sequestradores. Donana e Picasso ficam preocupados ao saber que Carlão descobriu onde as crianças estão. Picasso vai atrás de Carlão. Doroteia e Danilo conversam sobre o sequestro. Das Dores flagra Pedro e Paulo na farra. Starsky sofre acidente e preocupa Carlão e Patrícia. Ramiro avisa a Pedro e Paulo que os capangas de Michele estão procurando pelos dois. Ilana e Leila conversam sobre os Vêneto. Carlão e Patrícia conseguem entrar no cativeiro e reencontram seus filhos. Carlão é baleado. Picasso e Carlão atiram nos sequestradores. Michele e Otávio tentam salvar Carlão. Carlão é levado para o hospital e passa por uma cirurgia. Caravaggio flagra Monet mexendo no dinheiro do roubado. Das Dores expulsa Pedro e Paulo de sua casa. Carlão sofre uma parada cardíaca no meio da cirurgia.

32

Um médico tenta ressuscitar Carlão. Os batimentos cardíacos voltam. Michele está confiante e tenta animar Juliano. Michele diz que deseja remover Carlão do hospital, mas Livia não permite. Picasso diz para Van que não seria capaz de levar um tiro por alguém. Caravaggio acusa Monet de estar roubando o dinheiro. Caravaggio e Monet discutem e ambos sacam as armas. Van Gogh chega puxando Caravaggio e se põe entre eles. Michele culpa Starsky por Carlão ter sido atingido por tiro. Donana fica atenta à conversa de Michele e Starsky. Michele cobra de Starsky o nome do mandante do sequestro de seus netos. Otávio fica irritado com Picasso e o empurra, pedindo que ele saia do hospital. Picasso tenta se explicar e leva um soco de Otávio. Picasso e Otávio começam uma briga. Michele e Vegetal sacam suas armas e apontam para a cabeça de Picasso. Picasso desiste da briga e vai embora. Patrícia vai para quarto dos filhos e os pede para que ajudem a arrumar as malas. Picasso conta para Donana que matou os sequestradores. Picasso diz que as crianças escutaram a voz de Donana em cativeiro. Rodolfo fica triste por ter que deixar o pai em hospital. Picasso toca a campainha e Patrícia atende, surpresa. Patrícia diz que Carlão levou o tiro para salvá-la. Patrícia acusa Picasso de ter sequestrado seus filhos. Laura diz que Carlão precisa de doadores de sangue. Stella e Otávio se oferecem para doar sangue para Carlão. A cirurgia termina e todos comemoram. Laura diz que Carlão ainda corre riscos por ter perdido muito sangue. Patrícia e os filhos deixam o apartamento. Picasso diz para Danilo que os Vêneto são os responsáveis pelo assalto ao navio. Picasso sugere que Danilo mate Carlão. Danilo deixa a sala, tentado. Donana coloca um comprimido em copo de uísque discretamente e entrega para Michele. Patrícia decide voltar para Carlão. Dorotéia dá um beijo delicado em Carlão. Picasso, Monet e Caravaggio falam sobre o plano de matar Carlão. Picasso diz que foi apenas um truque para desviar a atenção de Danilo. Omar diz para Danilo que vai mandar Veludo matar Carlão. Patrícia encontra Dorotéia dentro do quarto e pergunta sobre estado do marido. Stella percebe que Carlão não está bem e sai à procura da enfermeira. Dorotéia estranha a falta de seguranças e desconfia de um ataque contra Carlão.

33

Vegetal conversa com Otávio e estranha o hospital vazio. Stella, Dorotéia e Patrícia continuam vigiando o quarto de Carlão. Vegetal é atacado por Veludo e desmaia. Veludo golpeia Otávio e o tranca. Laura conta boatos sobre guerra entre bicheiros para Patrícia. Patrícia e Dorotéia discutem com ciúmes de Carlão. Anjo e Laura entram no quarto e interrompem a discussão. Dorotéia liga para Danilo. Ele suplica para que Dorotéia saia do hospital imediatamente. As luzes do hospital se apagam por completo. Dorotéia não deixa o hospital. Picasso liga para Danilo perguntando do ataque. Danilo ordena que Picasso fique fora. Picasso desliga o telefone, desesperado. Ele manda Monet e Caravaggio direto para o hospital. Dorotéia atira em Veludo, mas erra. Dorotéia pede uma cadeira de rodas para tirar Carlão do hospital. Dorotéia recarrega revólver e dá outro para Patrícia. Picasso entra encapuzado no hospital. Veludo usa forro do teto para chegar até Carlão. Dorotéia escuta um ruído vindo do teto do quarto e fica atenta. Anjo consegue libertar Otávio. Otávio pergunta pelo irmão. Anjo e Otávio procuram por armas. Vegetal levanta com dificuldade e saca arma. Dorotéia escuta ruído e começa a atirarVeludo não é atingido e tenta fugir rapidamente. Dorotéia continua a atirar. Patrícia ouve passos e prepara a arma. Picasso entra no quarto e Patrícia o acerta no abdômen. Picasso atira, mas erra. Dorotéia discute com Danilo, aborrecida por conta do que ocorreu no hospital. Danilo diz que foi o tio quem mandou Picasso matar Carlão. Van lava uma faca com gim e retira bala de Picasso. Otávio, Lívia, Michele e Getúlio conversam sobre o ocorrido no hospital. Michele planeja se vingar de Danilo. Michele diz para Catarina que está dando um negócio para ela e Otávio cuidarem. Laerte ameaça pedir renúncia de cargo de Patrícia se ela continuar a insistir na história de Picasso e Carlão. Laura e Anjo dormem juntos. Anjo diz que poderia se separar de Bruna e que está apaixonado por Laura. Laura se assusta quando Anjo pergunta sobre o marido dela. Van diz para Picasso que a Corregedora o convocou. Dorotéia mostra gravação para Danilo de conversa entre ele e Lili. Danilo fica nervoso e pergunta se Dorotéia está fazendo chantagem. Dorotéia ameaça Danilo dizendo que ele sairá da cada dos Ashcar, vivo ou morto. Stella fica sabendo que Carlão será submetido a uma nova cirurgia. Ele pode ficar com sequelas.

CONTINUA...


Nessun commento:

Posta un commento